Lançamento!!!

Dia 25/05/2010 foi o lançamento do livro da minha querida amiga Luciana Mastrorosa. Havia comentado com vcs no post passado… Minha querida amiga lançou seu primeiro livro – “Pingado e pão na chapa: histórias e receitas de café da manhã” – na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. Estavam presentes família, amigos queridos e leitores do blog.

Como não poderia deixar de ser, fui ver o sucesso e a felicidade da minha amiga, o que me deixou bastante emocionada. É bom quando vemos nossos amigos felizes, pois ficamos felizes também, pelo simples fato deles estarem realizando seus sonhos.

Espero que esse seja o primeiro de muitos livros e desejo poder estar presente no lançamento de todos. Deixo com vcs algumas fotinhos que tirei no lançamento.

Luciana autografando seu livro (foto 2), Carole Crema e Luciana (foto 1 – a Carole escreveu a orelha do livro), Fabrício e Luciana (foto 3) e Luciana, eu e meu livro, com dedicatória e tudo (foto 4). Recomendo a leitura; eu já acabei de ler o meu e agora vou começar a testar as receitas. Boa leitura e bom apetite!

Published in: on 30/05/2010 at 18:22  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://legourmette.wordpress.com/2010/05/30/lancamento/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

