Meus novos livrinhos…

Demorei mais voltei…. Apesar de continuar cozinhando (fiz várias receitas novas e preciso colocá-las aqui), não estava muito inspirada para escrever… Sou do tipo de pessoa que precisa ter inspiração para escrever. E como estava em um momento de pouca inspiração, acabei abandonando o blog. Mas agora que uma parte importante da minha vida está encaminhada, posso voltar a não me preocupar e me ocupar com as coisas que gosto.

Além de cozinhar, adoro comprar livros. Passeando no site da Submarino algum tempo atrás, encontrei livrinhos em oferta…Humm, adoro!!!

Encontrei os livros da Nigella, que eu estava paquerando faz tempo, em uma super promoção. Comprei os dois pelo preço de um!!! Os livros são muito legais, tem receitas bem fáceis e que parecem deliciosas. E para completar, ganhei um livro de tortas doces e salgadas do meu querido amigo Fábio. Só não coloquei a foto aqui porque não achei na internet… Livro maravilhoso também, com várias receitas que parecem fáceis de fazer e gostosas de comer. Agora tenho que me programar para fazer algumas receitas dos meus novos livrinhos.

Prometo que volto e com as receitas que preparei nesse período sabático. Até mais e… Bom apetite!!😉

Published in: on 27/09/2010 at 17:47  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://legourmette.wordpress.com/2010/09/27/meus-novos-livrinhos/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Katita, adoro a Nigella. Também tenho esses dois, e o meu favorito é o Nigella Express. Delícia!🙂 beijos


Deixe uma resposta

