Encontros…

Para começo de post…Feliz Recomeço para todos!!!! Sei que está um pouco atrasado, mas eu sou assim mesmo… Que possamos cozinhar muito, comer muito, viver bem a vida na maior parte do tempo, procurar os pequenos e verdadeiros prazeres da vida sempre…

E para mim, pequenos prazeres são na verdade grandes prazeres, como encontrar as pessoas que gosto e que fazem parte da minha vida de uma maneira muito especial… Meus queridos amigos do Curso Objetivo Chef da Escola WK e a turma da ZN (amigos de minha hermana que me adotaram como amiga).

Nossas vidas são muito diferentes, com horários e trabalhos bem distintos, e por isso fica difícil nós nos encontramos todos juntos. Eu particularmente, acabo me encontarando com quase todos, mas juntos é mais difícil… Outros, como os queridos Karin e Rogério, moram longe, no Sul…

Mas em Dezembro passado, devido ao aniversário do querido Paulo, conseguimos nos reunir… e que felicidade poder rever todos, lembrar passagens engraçadas do nosso curso, poder falar das nossas vidas de agora, das alegrias e tristezas e perceber que sempre tem alguém para te dar uma palavra de conforto, de carinho, de encorajamento… E vc percebe que não está sozinha e que até saiu melhor, mais iluminada desse encontro. Coisas que só seus amigos podem fazer por vc!

E na noite de 25/12, fomos (hermana e eu) encontrar mais pessoas maravilhosas, a turma da ZN; para matar a saudade, conversar e principalmente, rir muito… Ai que loucura! Ai que absurdo! E comemos muito também… como sempre em nossos encontros.

Tempo e distância não conseguem apagar o lindo sentimento que nos une… Na verdade são vários sentimentos: amizade, amor, carinho, respeito, companheirismo, admiração, etc.

Como explicar isso? Achei uma frase do Paulo Coelho (não gosto muito dele, mas a frase é bonita…) que explica bem isso que eu sinto com algumas pessoas…

“… Os encontros mais importamtes já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam…”

Meninas lindas, obrigada pelos presentes, eu amei muito… Abaixo vou mostrar uma fotinho dos meus presentinhos e dos nossos encontros.

Espero continuar com vcs, meus amigos amados, sempre em minha vida… E que possamos nos encontrar em muitas outras vidas, sempre.

Feliz 2011 e bom apetite!

Published in: on 16/01/2011 at 22:38  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://legourmette.wordpress.com/2011/01/16/encontros/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

