Bolo pronto também é muito bom…

Domingo à tarde…tempinho esquisito… e vi que não tinha nada doce para comer no meu café da manhã de hoje…rs Não sou de comer muito no café da manhã, mas não fico sem meu leitinho, minha fatia de pão com cream cheese e de um pedaço de bolo; básico assim.

Porém, vi que não tinha nehum ingrediente para fazer um bolo mais gostosinho, tipo laranja, banana, maçã, etc… Aí me lembrei que tinha duas embalagens de bolo pronto…rs Um bolo mármore e uma cuca. Optei pelo bolo mármore e resolvi mudar alguma coisinha nele.

Sempre gostei de bolo pronto, principalmente na época em que eu não acertava fazer bolo😀 Sim, isso aconteceu faz algum tempo atrás; mas eu insisti e hoje faço bolos muito maravilhosos.

Mas esse post é só para mostrar que podemos incrementar produtos que já vem prontos ou semi-prontos. No meu caso, o que eu fiz? Adicionei especiarias à massa do bolo e joguei por cima uma coberturinha de açúcar de confeiteiro.

Segui as instruções da caixa; ao final, na parte branca da massa adicionei um pouco de cravo e gengibre em pó e na parte de chocolate adicionei canela em pó. Nossa, a diferença ficou gritante… A casa ficou com um perfume de especiarias maravilhoso. Depois de frio, desenformei e fiz uma calda com 1/2 xícara de chá de açúcar de confeiteiro e 1 colher de sopa de água, e joguei de maneira aleatória sobre o bolo, para formar algum desenho abstrato…rs

O resultado vcs podem conferir abaixo. Parece bolo pronto? Não mesmo…

Ficou gostoso, fofinho, aromático e MUITO BOM. Uma prova que vc pode incrementar um simples bolo pronto (ou qualquer outro tipo de produto) com um toque pessoal. Bom apetite!!!!

Published in: on 01/08/2011 at 20:33  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://legourmette.wordpress.com/2011/08/01/bolo-pronto-tambem-e-muito-bom/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: